Pai, herói e amigo!

Os super-heróis existem e estão, quase sempre, bem pertinho de nós. Eles não estão, em sua maioria, na tela da TV ou do Cinema. Não estão nos livros ou nos gibis e nem podem sair voando por aí, explorando planetas desconhecidos ou salvando o mundo de alguma forte ameaça.

Os nossos super-heróis detém um poder diferenciado, aparentemente fácil de se desenvolver e dominar, mas muito importante para a nossa formação. Um poder que se instala em nossa alma, em nossa memória afetiva, nos moldando a personalidade e fazendo toda a diferença em nossas vidas, para sempre.  Os nossos super-heróis são os pais, e o seu maior superpoder é o dom de ser exemplo, ser espelho em que nos miramos, ser bússola, amparo, disciplina e guarida.

Quem tem o pai por perto e ainda desfruta desse sagrado convívio, não pode perder a oportunidade do aprendizado e deve, também, aproveitar a chance de exercitar uma das maiores virtudes que o ser humano pode ter, que é a gratidão. Agradecer a Deus, o Pai supremo, e a todo empenho que seu pai, seja biológico ou adotivo, dedicou para o seu crescimento, fará de você um filho melhor, uma pessoa mais plena.

Se o seu pai adormeceu para este mundo e hoje descansa na eterna glória, faça valer o seu legado, honrando sempre a sua herança de amor.  Afinal, o homem passa, o exemplo fica. Enfim, que este domingo, dia dos pais, seja um domingo de renovação, de festa, oração e reconhecimento.  A cada pai, especialmente aos comerciários, desejamos toda luz, amor e energia positiva. Viva o dia dos pais!

Paulinho Silva
Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa!
Olá, posso ajudar?
Olá, podemos ajudar?