terça-feira, 9 agosto 2022

34 Anos do Sinecol

União, dedicação e trabalho em favor dos Comerciários.

14 de julho de 1988. Há 34 anos, o Sinecol – Sindicato dos Comerciários de Limeira nascia para marcar e mudar positivamente a vida dos comerciários. De lá para cá a história registrou intensos momentos de luta, articulação, companheirismo, solidariedade e trabalho, buscando oferecer o melhor para a categoria dos comerciários, sendo que este sindicato abrange, além de Limeira, as cidades de Leme, Conchal, Cordeirópolis e Iracemápolis, reunindo mais de 12 mil representados.

Nesses 34 anos muita coisa aconteceu na vida política, social e trabalhista de Limeira, do estado de São Paulo, do Brasil e do mundo. Alinhado à Fecomerciários, do incansável Deputado Federal Luiz Carlos Motta, à UGT e USTL, o Sinecol acompanha e participa de cada batalha, não sendo diferente com o advento da Pandemia do Corona Vírus, quando garantiu a melhor proteção possível para os comerciários, auxiliando, fiscalizando e oferecendo sugestões para que a atividade laboral se dê em conformidade com a preservação da saúde geral, em todos os segmentos, mas principalmente no setor de supermercados e afins.

Neste 14 de julho, enfim, a diretoria do Sinecol, liderada pelo presidente Paulo Cesar da Silva – Paulinho, agradece aos companheiros que, nestes 34 anos, trabalharam de alguma forma para o engrandecimento da entidade. Na certeza de que o trabalho e as conquistas continuarão a surgir, o Sindicato dos Comerciários de Limeira se mantém alerta e em constante renovação para participar do crescimento de nossas cidades, do estado e da nação.

Luz, paz e união, sempre fazendo a diferença. Viva o Sinecol, os comerciários e as comerciárias!

Juntos somos mais fortes!

Um grande abraço de nossa equipe!

 

ACESSE AO VÍDEO CONEXÃO SINECOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *