sábado, 2 julho 2022

José Gouveia dos Santos – Uma homenagem singela a um homem vencedor

O sábado, 07 de maio, foi um dia trágico para familiares e amigos de um grande cidadão limeirense. José Gouveia dos Santos, associado do Clube dos Comerciários, veio a falecer após passar mal durante uma partida de futebol disputada no Condomínio Santa Helena.

O popular Zé Gouveia, que era muito querido entre amigos e reconhecido pela sua simpatia, carisma e simplicidade, deixou a vida terrena durante um momento de lazer, praticando o esporte que mais gostava e como a nos dizer, com a calma peculiar, que a vida deve ser vivida com alegria. Desta experiência terrena nada se leva, a não ser o amor e admiração daqueles a quem fizemos o bem, com lealdade e respeito. Portanto, vencer na vida, muito mais que acumular bens, significa fazer amigos e encantar, com naturalidade, as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.

A diretoria do Sinecol e os comerciários de Limeira, ainda chocados com esse triste passamento, saúdam e enaltecem a memória de José Gouveia dos Santos, um grande e inesquecível vencedor.  Vá em paz, amigo Zé Gouveia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *