sexta-feira, 21 janeiro 2022

Manchester City vence o Troféu “Edson da Silva Lima (Tubarão)”

O domingo esportivo do Clube dos Comerciários foi intenso e consagrou como campeão do 15º Campeonato de Futebol Acima de 16 anos (Troféu Edson da Silva Lima (Tubarão) o time do Manchester City, que venceu o Liverpool por 2 x 1.

A diretoria de Esportes do Sinecol, capitaneada por Hilário da Fonte, sentiu-se realizada com o nível técnico demonstrado no jogo decisivo e com o grande público que prestigiou o evento, para torcer pelos atletas e para abraçar o homenageado, que estava acompanhado de seus familiares. O presidente Paulinho do Sinecol ficou radiante com o clima de confraternização entre os comerciários e convidados presentes, ressaltando a importância do esporte como fator de aproximação entre as pessoas. Ele deixou a todos os presentes o abraço fraternal do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que tanto valoriza os eventos desportivos e culturais realizados pelos sindicatos filiados.

O Pódio da competição ficou completo com a terceira colocação do Chelsea, que perdera para o Manchester City na semifinal.  O artilheiro foi Cleiton Aparecido dos Santos (Liverpool) e o goleiro menos vazado foi Rafael Vendemiatti, também da equipe do Liverpool, enquanto Márcio Ribeiro, capitão da equipe campeã, foi o escolhido como jogador destaque. Para 2022, o Clube dos Comerciários continuará sendo palco de seus memoráveis campeonatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *