domingo, 26 setembro 2021

História – Sindicato dos Comerciários de Limeira: Uma história de trabalho, inovações e progresso

Sindicato dos Comerciários de Limeira: Uma história de trabalho, inovações e progresso.

O Sinecol – Sindicato dos Comerciários de Limeira, fundado a 14 de julho de 1988 e presidido por Paulo Cesar da Silva, contou desde o início com a dedicação e apoio de ilustres companheiros, entre os quais o ex-presidente da Federação, o saudoso Dr. Paulo Lucânia e o atual presidente Motta. Hoje, representa mais de 12 mil trabalhadores, em sua base territorial formada por Limeira, Leme, Conchal, Iracemápolis e Cordeirópolis.

Apesar das dificuldades iniciais, o sindicato cresceu em organização e estrutura, mantendo moderna sede administrativa em Limeira e duas subsedes (Leme e Conchal). Mantém um moderníssimo clube de campo, conhecido como “Clube dos Comerciários”, no Jardim Limeirânea, em Limeira. Além de ser filiado à Fecomerciários, CNTC e UGT, o sindicato participa da USTL – União Sindical dos Trabalhadores de Limeira.

Assistida por colaboradores continuamente qualificados, a atual diretoria do Sinecol colhe os frutos de seu trabalho e renova constantemente seus objetivos, concretizando a cada dia o seu ideal de entidade voltada para a transparência, a ética e a cidadania.  Seu departamento jurídico é uma referência e o departamento de Esporte, Cultura e Lazer atua intensamente, proporcionando atividades saudáveis aos comerciários e seus dependentes.

Durante a Pandemia do Covid-19, a entidade atuou fortemente junto às autoridades locais e regionais, procurando garantir direitos de seus colaboradores e representados, através de campanhas de prevenção à Saúde e de intensa fiscalização.

Sindicato dos Comerciários de Limeira: Trabalhando, evoluindo e inovando sempre, para melhor atender!

Redes sociais 

Facebook: @sinecollimeira

Instagram: @sinecollimeira

Youtube: Sinecol Limeira

Site: www.sinecol.com.br