domingo, 26 setembro 2021

Comerciária em Ação

Homenageada do mês Agosto/2021: Mayê Souza
A nossa homenageada do mês tem uma história peculiar e traz, em sua trajetória, as marcas da inspiração, da perseverança, do otimismo e da resiliência. Para alcançar destaque em suas atividades como comerciária e gestora de Recursos Humanos, ela não poupou esforços e segue se aperfeiçoando a cada dia, na incansável busca pela realização dos sonhos.
Seu nome é Mayê Souza, mulher trans de 28 anos de idade e funcionária do Setor de Recursos humanos no Supermercado Compre Bem, de Leme, há dois anos. Natural de Pirassununga, onde habita a maior parte de sua família, teve naquela cidade a sua primeira oportunidade no Comércio Varejista, no ano de 2012, atuando como vendedora de roupas na loja Hering.
Na Hering, Mayê teve e soube aproveitar as oportunidades de crescimento. Em 2013, expandiu seus horizontes para a cidade de Descalvado, já na função de Gerente de outra unidade Hering. Sobre esse período, ela afirma: “Para mim foi excelente, pois auxiliou meu desenvolvimento pessoal, econômico e acadêmico. Pude conquistar meu ensino superior, ao mesmo tempo em que aprendia com o trabalho desempenhado. Sou muito grata! “.
Em 2015, já formada, nossa homenageada voltou a Pirassununga, na função de Gestora de Recursos Humanos da empresa 3B. De 2019 até o momento é responsável pelo setor de RH do Supermercado Compre Bem, de Leme. Nesta empresa, que tem em sua política o respeito à diversidade, o acolhimento e a inclusão, ela se diz muito feliz e satisfeita: “Amo tudo em meu trabalho. Colegas, ambiente, colaboradores e parcerias Sinto-me acolhida, pela forma com que a empresa atua com nossos colaboradores, sendo um exemplo dentro do Comércio. Deste modo, afirmo o quanto o segmento comercial tem dado oportunidades para muitos, inclusive a mim, para crescer e voar!”.
A diretoria do Sinecol aplaude, incentiva e homenageia, com carinho, a mais essa guerreira comerciária. Parabéns, Mayê Souza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *