domingo, 24 outubro 2021

SINECOL – 33 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!

Boletim informativo nº 9 do Conexão Sinecol.

Paulinho Presidente do Sinecol e equipe.

Apoio do Presidente da Fecomerciários e Deputado Federal Luiz Carlos Motta

 

Olá, comerciário e comerciária!

33 Anos do Sinecol

Uma luta diária de trabalho e companheirismo

 

Neste 14 de julho o Sinecol – Sindicato dos Comerciários de Limeira comemora 33 anos de fundação. Do remoto ano de 1988 para cá foram dias e mais dias de muita luta, articulação, companheirismo e trabalho, sempre no sentido de oferecer o melhor para a categoria dos comerciários, sendo que este sindicato abrange, além de Limeira, as cidades de Leme, Conchal, Cordeirópolis e Iracemápolis, reunindo mais de 12 mil representados.

Alinhando-se à atual situação de restrições devido à Pandemia do Corona Vírus, o Sinecol tem feito diversas gestões junto às empresas comerciais, especialmente aos mini, super e hipermercados, no sentido de garantir a melhor proteção possível para os comerciários que atuam no setor, auxiliando, fiscalizando e oferecendo sugestões para que a atividade laboral se dê em conformidade com a preservação da saúde de todos.

Neste 14 de julho, a diretoria do Sinecol, liderada pelo presidente Paulo Cesar da Silva – Paulinho, agradece aos companheiros, desde os fundadores até os dias de hoje, que algo fizeram para o engrandecimento da entidade.  Projetando ainda mais trabalho e dias melhores, o Sinecol oferece esta significativa efeméride a cada comerciário ou comerciária que contribui, com o seu labor, para a grandeza da cidade, do estado e da nação.

Viva o Sinecol. Viva o trabalho, o companheirismo e a união!

 

Qualquer dúvida ou sugestão estamos sempre à disposição, fale conosco através das redes sociais Sinecol Limeira, site www.sinecol.com.br, telefone (19) 3451-1271.

 

O seu Sindicato é BOM PARA VOCÊ, PARA SUA FAMÍLIA, PARA SUA CIDADE!

Nossa campanha permanente de sindicalização continua, fique sócio você também e garanta os benefícios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *