domingo, 26 setembro 2021

Comerciária em Ação – Dejani Custodio, da Casa Primavera

Dejani Custodio de Oliveira Costa veio para Limeira em 1987 e começou suas atividades profissionais na Modelação Wibra, onde trabalhou por três anos. Logo após, iniciou sua carreira no Comércio, indicada pela amiga Cristina Couto, que já trabalhava na Casa Primavera.
Na entrevista, o proprietário, Badih Bechara, perguntou se ela teria conhecimento para fazer o Controle de Caixa da empresa. Ciente de suas responsabilidades, Dejani disse que não, mas que precisava de uma chance e poderia aprender. Observando a sua boa vontade, Bechara a contratou no dia 04 de fevereiro de 1991 e ensinou o serviço.
De lá para cá, já se vão 30 anos como integrante do Departamento Financeiro da Casa Primavera, numa brilhante carreira como comerciária. Dejani conta, emocionada: “Quando comecei, eu ainda era solteira. Casei-me e tive dois filhos, um já formado e outro terminando a faculdade. Tudo graças a essa atividade profissional, que é fantástica. Meu lema, que aprendi nestes anos todos, é que o cliente sempre tem razão, independente do que esteja acontecendo. Só tenho a agradecer ao Senhor Badih e à saudosa Dona Vanda, e a toda a equipe da loja. Agradeço também ao presidente Paulinho do Sinecol e toda a diretoria, por esta homenagem que, para mim, é muito importante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *