quarta-feira, 23 setembro 2020

Ituverava vence a X Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

Ituverava e Sorocaba fizeram uma final disputada neste domingo (3) e levaram a decisão para os pênaltis após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar na quadra da Colônia dos Vendedores e Viajantes. Brilhou a estrela do goleiro de Ituverava, que defendeu a sexta cobrança da equipe de Sorocaba e garantiu o título para seu time por 6 a 5. Agora, Ituverava é bicampeã da competição, por ter levado o troféu em 2012.

A final contou com a presença do craque da seleção brasileira Cafu, capitão do Brasil na Copa do Mundo de 2002. “A organização do torneio está de parabéns por realizar um campeonato de ótima qualidade. A final foi emocionante e as duas equipes mostraram que mereceram chegar à decisão”, afirmou o ex-capitão.

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, acompanhou a final e entregou o troféu de campeão para a equipe de Ituverava. “Sabemos que numa competição esportiva todos querem ganhar, mas o mais importante aqui é a participação e união de todos os comerciários do Estado de São Paulo, que fizeram uma grande festa”, declarou.

A Comissão Organizadora da X Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários é composta pelo presidente Motta, coordenador-geral da competição, e pelos dirigentes comerciários José Carlos da Silva Longo (Catanduva), Jair Mafra (Mogi das Cruzes), Márcia Caldas Fernandes (São José do Rio Preto), José Carlos Ap. Pelegrini (Matão) e Paulo Cesar da Silva (Limeira). Thais Scaglione, da Fecomerciários, é responsável pela organização técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *