domingo, 29 novembro 2020

Final do 22° Campeonato dos Comerciários de Limeira – Domingo super especial e abençoado!

Grande jogo na final do 22° Campeonato dos Comerciários de Limeira, realizado no domingo (21/05) no Clube dos Comerciários, que homenageou o lendário presidente do Independente Futebol Clube, o Dr. Antonio Alvaro Zenebom, recebeu grande público entre amigos e familiares dos atletas, com destaque para as esposas dos atletas que vibravam a cada jogada de seus maridos!

Rebeca Novidades e Serv Bem/Naná Modas, fizeram um chamado “jogaço de bola”, fazendo valer as condições com que chegaram à grande decisão.

Após o empate, a decisão foi disputada nos pênaltis, com o goleiro Silvio defendendo o chute de Maurinho, garantindo o título de Campeão para a equipe da Rebeca Novidades.

Serv Bem/Naná Modas – vice Campeão, Mesiq ficou com a 3ª colocação e Germânica com a  4ª colocação.

Dede, do Serv Bem/Naná Modas foi o artilheiro.

Lucas  Masselari da Mesiq o goleiro menos vazado.

O homenageado Dr. Antônio Alvaro Zenebon, recebeu uma placa pela homenagem da diretoria do Sinecol (Sindicato dos Empregados no Comércio de Limeira) das mãos do presidente Paulinho e seus pares.

Zenebom confessou estar muito emocionado e feliz com a homenagem e com o convívio e a recepção que recebeu dos diretores do Sinecol, dos atletas e dos convidados, permanecendo no chamado Terceiro Tempo, participando da confraternização e batendo um bom papo, recordando passagens do futebol de Limeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *