sábado, 26 setembro 2020

Rebeca e Serv Bem/Nana Modas decidem o Troféu Álvaro Zenebon

Após cinco meses de grandes jogos, chega ao final o 22º Campeonato dos Comerciários, que homenageia o lendário presidente do Independente Futebol Clube, o Dr. Antônio Álvaro Zenebon. Os craques de Rebeca Novidades e Serv Bem/Naná Modas entrarão em campo neste domingo (21), às 10 horas, para uma partida decisiva que promete muita garra e equilíbrio entre as equipes. Na preliminar, às 9h00, Germânica Veículos e Móveis Mesiq disputam o honroso terceiro lugar.

No domingo passado, a Rebeca se habilitou à final após empatar em 5 a 5 com a Germânica e vencê-la por 5 a 4 na cobrança alternada de pênaltis.  O jogo de Serv Bem e Mesiq também foi equilibrado e terminou em 2 a 2 no tempo normal, ficando o Serv Bem com a vaga ao vencer por 2 a 1 na cobrança de pênaltis.

A diretoria do Sinecol aguarda grande público na rodada final, contando com a presença de amigos e familiares do homenageado. O Clube dos Comerciários fica no Jardim Limeirânea e a entrada para esse evento é gratuita, mas se você puder colaborar com a doação de um agasalho ou cobertor para a campanha do Agasalho “O agasalho que você doa, aquecem quem precisa”, seria muito bom.

(Departamento de Comunicação do Sinecol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *