quinta-feira, 24 setembro 2020

Madewal é campeã no Clube dos Comerciários

A Madewal sagrou-se neste domingo (09) a grande campeã do 18º Campeonato de Futebol Society dos Comerciários(Troféu Gerson Bragoto Tank) ao derrotar a Mesiq Móveis pelo placar de 4 a 3 em partida emocionante. Na preliminar, em jogo também equilibrado, a Consermaq/Universo Aquático garantiu o terceiro lugar ao derrotar o Supermercado Serv-Bem por 2 a 1.

O clima de confraternização entre as torcidas e jogadores foi o ponto alto da rodada final. O homenageado Gerson Tank  recebeu uma placa da diretoria do Sinecol e auxiliou na entrega dos troféus e medalhas.  Prestigiaram o evento os ex-craques D’Addona, Tute e Marrom, que foram homenageados do Sinecol em outras competições. Alisson H. Vieira Bernardo (Borracha) da Madewal foi o goleiro menos vazado, enquanto Marcos Vinicius H. Romão da Mesiq foi o artilheiro da competição.

O presidente Paulo Cesar da Silva ficou satisfeito com a manhã desportiva e prometeu a continuidade dos eventos, ainda com mais qualidade. Por sugestão do comerciário Edson, da Madewal, a partir desta edição a bola do jogo decisivo passará a ser doada a uma instituição de caridade.