sábado, 14 dezembro 2019

Atlético vence o Troféu Valmir Silva dos Santos

O domingo esportivo do Clube dos Comerciários foi intenso e consagrou como campeão do 14º Campeonato de Futebol Acima de Dezesseis Anos (Troféu Valmir Silva dos Santos) o time do Atlético Mineiro, que venceu o Democrata nos pênaltis (2×1), após empate em 3 a 3 no tempo normal.

A diretoria de Esportes do Sinecol, capitaneada por Hilário da Fonte, sentiu-se realizada com o nível técnico demonstrado no jogo decisivo e com o grande público que prestigiou o evento, para torcer pelos atletas e para abraçar o homenageado, que estava acompanhado de seus familiares. O presidente Paulo Cesar da Silva ficou radiante com o clima de confraternização entre os comerciários e convidados presentes, ressaltando a importância do esporte como fator de aproximação entre as pessoas. Ele deixou a todos os presentes o abraço fraternal do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que tanto valoriza os eventos desportivos e culturais realizados pelos sindicatos filiados. Houve um momento de reflexão com o tradicional minuto de silêncio dedicado ao sindicalista Luiz Gomes, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Ourinhos.

O Pódio da competição ficou completo com a terceira colocação do Guarani, que perdera para o Atlético Mineiro na semifinal.  O artilheiro foi Antonio Michel da Silva (Boa E. C.) e o goleiro menos vazado foi Keffer Marcelo da Silva, da equipe campeã. A cobertura fotográfica foi de Rick Nogueira, com filmagem de Daniel Pires. Para 2020, o Clube dos Comerciários continuará sendo palco de seus memoráveis campeonatos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *