terça-feira, 15 outubro 2019

São Paulo é tricampeão da XII Copa de Futsal da Fecomerciários

O sindicato de São Paulo venceu Rio Preto por 4 a 3 e conquistou a XII Copa de Futsal da Fecomerciários. Agora, o time da Capital se junta a Catanduva como os únicos tricampeões da competição.

A partida final contou com a presença de uma animada torcida que acompanhou um jogo à altura do campeonato, que só foi decidido nos instantes finais.

São Paulo saiu na frente e controlava a partida até o começo do segundo tempo, quando Rio Preto reagiu e empatou o placar, levantando sua torcida, que aumentou a voz nas arquibancadas para empurrar seus jogadores.

Apesar do momento adverso, a equipe da capital não se abateu e continuou trocando passes e apostando na individualidade de seus jogadores. A recompensa chegou nos últimos minutos, com o gol que sacramentou o terceiro título da equipe.

Após a entrega da taça de das medalhas, o técnico de São Paulo reuniu seus atletas no centro da quadra e agradeceu o empenho de todos durante toda a Copa de Futsal da Fecomerciários. O treinador foi abraçado por seus comandados, que aproveitaram o momento para registrar fotos com o troféu.

Fonte: Fecomerciários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *