quarta-feira, 16 janeiro 2019

E começa um novo ciclo!

 

Mais um ano se foi e novamente nos bate à porta a possibilidade de crescimento com o novo ciclo que se apresenta. Novas ideias, novas possibilidades, novas maneiras de realizar tudo o que sempre sonhamos em nossa vida pessoal, familiar e profissional. O que não muda, e nem poderia mudar, são nossos ideais e nossa conduta em favor de uma sociedade mais justa e igualitária, que valorize cada vez mais o trabalhador brasileiro, independentemente de categoria, raça, credo, sexo ou opção sexual. Uma sociedade sonhada por tantos e tantos que ainda estão conosco e muitos outros que já se foram mas deixaram seus bons exemplos de luta.

O Brasil é e sempre será um país abençoado e de grande potencial, bastando que dele tratemos com mais amor e seriedade para que floresça de vez entre as grandes nações do mundo. Para isso, é preciso que cada cidadão comece a revolução dentro de si mesmo, na sua casa, no seu ambiente de trabalho e em sua cidade. Uma revolução do bem, feita pela reflexão, pelo trabalho, pela união e com o gosto sincero pelo bem estar coletivo, acima do bem estar individual.

Entraremos em 2019 com novas lideranças no âmbito federal e estadual. Estamos na sincera torcida e tudo faremos para colaborar com as boas iniciativas, para fiscalizar e para cobrar soluções, principalmente no âmbito de nossas atividades sindicais. Temos, a nosso favor, um deputado federal eleito pelos comerciários, o grande presidente de nossa federação, Luiz Carlos Motta. Estamos confiantes em sua atuação e na colheita de bons frutos para a temporada. Boas festas, e que venha o ano novo!

Paulo Cesar da Silva

Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *