sexta-feira, 14 dezembro 2018

Democrata  vence o  Society Acima de 16 anos

O 13º Campeonato de Futebol Society Acima de 16 anos (Troféu Marcelo Aparecido Bento da Silva) terminou neste domingo (02), com presença de grande público no Clube dos Comerciários.

O grande campeão foi o Democrata, após vitória pelo placar de 4 a 3 sobre o Guarani, em jogo extremamente equilibrado. O campeão abriu o placar mas tomou a virada em 3 a 1. Em uma incrível reação, porém, conseguiu a virada e sustentou o placar favorável até o final.  Desta forma, as equipes e atletas laureados pela competição foram:

3º lugar:  América

Vice-Campeão: Guarani

Campeão: Democrata

Goleiro menos vazado: Jean Carlo Ferraz Felismino (Guarani)

Artilheiro: Erick Jonathan de Menezes (Guarani).

O presidente do Sinecol entregou uma placa ao homenageado Marcelo Aparecido, comerciário e desportista muito querido entre os associados.  Participaram da homenagem e da cerimônia de premiação os diretores Valdomiro, Hilário e Ronílson, além dos desportistas Marquinhos Monteiro e Maurício Aurélio, o homenageado da próxima competição.  Adimir Nogueira, Walfrido Salvi, “Cascão”, Gilmar, Luiz Biajoni e outros simpatizantes do esporte e representantes da Imprensa regional também compareceram. Ao final, o presidente Paulinho agradeceu pela participação de todos os atletas, membros da comissão organizadora, árbitros e torcedores por mais uma realização de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *