segunda-feira, 15 outubro 2018

CONVOCAÇÃO AOS TRABALHADORES

Atualização 17h16

Prezados companheiros, hoje a noite será votado o substitutivo número 2 ao projeto de lei número 257/2017 .
Ocorre que ao encaminhar ofício ao presidente da Câmara Municipal, com cópia aos demais vereadores, recebemos a informação e documentação referente a Emenda número 3 ao projeto, o que atende as reivindicações das entidade representativas das categorias econômicas do comércio.
Portanto solicitamos mesmo assim que o companheiros compareçam à Câmara Municipal de Limeira às 18:30 para acompanhar a votação e se realmente vai com as emendas.
****************************************************

Convocamos a todos(as) para comparecerem à Câmara Municipal de Limeira, hoje (24) às 18h00, para nos manifestarmos e dialogarmos com os vereadores sobre o projeto de Lei 257/2017, de autoria do Vereador Wagner Barbosa.
Embora o vereador tenha atendido parte de nossas reivindicações, o projeto ainda afeta os trabalhadores dos estabelecimentos de Mercados, Supermercados e Minimercados, que não necessitarão de Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Acordos, caso o projeto passe, ou seja, a “nova lei” liberaria o funcionamento dos Mercados, Supermercados e Minimercados em Horário Livre (24 horas) em prejuízo aos Trabalhadores.
Portanto, é fundamental a sua presença e dos seus amigos e familiares, hoje, na Câmara Municipal, para juntos garantirmos nossos direitos.
Contamos com a participação de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *