sexta-feira, 14 dezembro 2018

Madewal/ServBem vence 13ª Copa de Futsal do Sinecol

A equipe Madewal/ServBem sagrou-se campeã, nesta terça-feira (4), da 13ª Copa de Futsal do Sinecol (Sindicato dos Comerciários de Limeira). O time venceu a grande final contra a Rebeca Mix por 8 a 4, na competição que homenageia o atleta João Leite, ícone do futsal limeirense.

Na terceira colocação, ficou a Casa Cor de Tintas, que derrotou a Limerfix/SI por 5 a 3. O artilheiro do campeonato é Denis Bastelli Pinheiro, da Madewal/ServBem, com 33 gols. Alexsander Felipe Cirino, outro atleta da Madewal/ServBem, foi o goleiro menos vazado com 34 gols sofridos.

Um público formado por trabalhadores, familiares e amigos dos atletas prestigiou as partidas finais, realizadas no Clube de Campo do Sinecol. Antes dos jogos, foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao árbitro Ademir Dias Aragão, assassinado durante assalto ocorrido em Araçatuba no mês de agosto. Ele era destaque atuando nas categorias amadoras de Limeira, e nas competições do Sinecol.

“O esporte é o elemento de integração por excelência, e por isto é tão importante para unir a categoria”, analisou o presidente do Sinecol, Paulo Cesar da Silva. Ele destacou a presença da coordenadora de Assuntos Esportivos do Sesc Piracicaba, Cintya Girio, como prova do apoio do setor patronal à realização da prática esportiva.

Tanto a equipe da Madewal/ServBem como o time da Rebeca Mix vão representar Limeira no Festival de Verão do Sesc Piracicaba, em janeiro. O homenageado João Leite comanda, há 27 anos, o Grêmio Menino Jesus de Futsal, equipe vencedora da Copa Paulista do Interior, realizada em julho.

AS FOTOS SÃO DE RICK NOGUEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *