sexta-feira, 14 dezembro 2018

Sinecol faz 30 anos e disponibiliza Cartão de Acesso a Cursos

No dia 14 de julho o Sinecol, fundado em 1988, comemora 30 anos de atividades em defesa da classe comerciária.
Filiado a importantes entidades como a CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo), UGT (União Geral dos Trabalhadores) e USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira), o Sinecol oferece toda a assistência jurídica, opções de esporte e lazer através do Clube dos Comerciários e dos Centros de Lazer de Praia Grande e Avaré, além de diversos outros benefícios e convênios na área da Saúde e Educação.
Disponibilizando atendimento diário, presencial e on-line, o sindicato garante a manutenção e ampliação de direitos e benefícios junto às entidades e empresas patronais nas cidades de Limeira, Leme, Conchal, Iracemápolis e Cordeirópolis.
Em comemoração ao trigésimo aniversário, a diretoria coloca à disposição dos comerciários, a partir deste mês, o E-ducar, um cartão para acesso a cursos de aperfeiçoamento profissional. São 18 cursos oferecidos e o comerciário poderá escolher um deles para estudar gratuitamente, com o incentivo do Sinecol. A gestora do cartão informa que os alunos poderão tirar dúvidas on line com os professores e rever a matéria quantas vezes forem necessárias durante o período do curso, recebendo ao final um certificado de conclusão.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (19)3451-1271 e na página https://e-ducar.info/. Os cursos oferecidos são:
Inglês, Introdução a Informática, Informática Básica, AutoCad 2018, Configuração de Roteadores, Lógica de Programação, Windows 10, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013, Scratch – Programação Infantil, Lógica de Programação Scratch – (Programação Infantil), Programação Java, Combo Programador Lógica (+ Scratch + Java), Corel Draw X7, AutoCad 2007, Revit 2014 e Writer 5.1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *