segunda-feira, 11 dezembro 2017

Caldense é campeã do Futebol Society no Sinecol

Com vitória por 4 a 2 sobre a Valeriodoce, a equipe da Caldense sagrou-se campeã do 12º Campeonato de Futebol Society do Sinecol (Sindicato dos Comerciários de Limeira e Região), neste domingo (3). A competição envolveu sete equipes, formadas entre trabalhadores comerciários de diversas empresas.

O campeonato trouxe o nome “Troféu Luiz Antônio Nascimento (Cascão)”, homenagem ao ex-árbitro de futsal. Com 62 anos de idade e 37 anos de carreira, ele apitou jogos por todo o Estado de São Paulo, desde Jogos Regionais a Jogos Industriais do Sesi, se destacando nos campeonatos de futsal em Limeira. “É importante fazer a homenagem em vida. Estou muito feliz”, afirmou ele.

Com vitória nos pênaltis (3 a 2), após empate no tempo normal (4 a 4) com o Atlético-MG, o América-MG levou o 3º lugar da competição. Gabriel Soares da Silva, do América-MG, foi o artilheiro do campeonato com 18 gols, e Jean Carlos Ferraz, do Valeriodoce, o goleiro menos vazado com 24 gols sofridos.

As partidas, que acontecerem desde setembro, foram realizadas no Clube dos Comerciários, no Jardim Limeirânea. O campeão, bem como os demais finalistas, receberam troféus e medalhas. “O esporte é ferramenta fundamental de integração entre os trabalhadores”, apontou o presidente do Sinecol, Paulo Cesar da Silva.

Fonte: Adimir Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *