segunda-feira, 11 dezembro 2017

Representantes da UStl protocolaram oficio de repudio a atitude de vereador

Representantes da Ustl protocolaram na manhã de hoje com o Sr. Murilo Biajoli, assessor do vereador Wagner Barbosa, oficio manifestando repudio a atitude do vereador, que de forma brusca e arbitrária, protocolou no dia 11 deste mês na Câmara Municipal de Limeira, Projeto de Lei que visa ampliar o horário de funcionamento de todo seguimento de atividade empresarial no município de Limeira.
A iniciativa do vereador, afeta diretamente de forma irresponsável a vida dos trabalhadores, pois o mesmo deveria ter sido discutido e debatido com as entidades que os representa.
A Ustl apoia qualquer ação que vise o crescimento econômico de Limeira, contudo estas ações devem ser debatidas com os interessados e vir acompanhadas de responsabilidade social e ambiental.
Assim sendo a Ustl se posiciona contra o referido projeto e solicita que o mesmo, seja retirado da casa para juntos, representantes dos trabalhadores, empregadores e poder público possa discutir e debater o tema.
Paulinho e Cesinha também vão conversar com todos vereadores para solicitar apoio a nossa reivindicação para melhorias a todos.
Hoje conversamos com os vereadores Sidney Pascoto, Mir do Lanche, Darci Reis, Lu Bogo, Marcos Xavier, Clayton Aparecido da Silva e com as assessoras Elaine e Sonia da vereadora Erica Tank e com a Kit assessora do vereador Dr Rafael Camargo.
Na próxima semana vamos conversar com os demais vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *