segunda-feira, 23 outubro 2017

Prêmio Cidadão de Poesia alcança 20 anos

 

Inscrições abertas

O Prêmio Cidadão de Poesia, promovido pelo Sinecol – Sindicato dos Comerciários de Limeira – alcança em 2017 sua edição de número 20. O evento existe desde 1994 e foi criado pelo extinto Jornal O Cidadão, do escritor Otacílio Monteiro, sendo realizado pelo Departamento Cultural do Sinecol desde 1997.

O regulamento do concurso já está disponível no site www.sinecol.com.br. Podem participar pessoas com idade mínima de 16 anos. Os poemas devem ser escritos em Língua portuguesa e ter no máximo 40 linhas. O tema é livre e há duas categorias. A Regional é para escritores nascidos ou residentes em Limeira, Leme, Conchal, Iracemápolis ou Cordeirópolis. A Categoria Livre é para autores de qualquer parte do mundo.

Para o primeiro colocado de cada categoria, o Prêmio Cidadão pagará R$ 950,00 e ofertará troféu e diploma. O segundo e terceiro colocados de cada categoria recebem troféu e diploma. A Comissão organizadora promete surpresas para esta edição especial. As inscrições vão até 10 de julho de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-1271 (Ramal 6) ou pelo e-mail otaciliopoeta@hotmail.com.

 Regulamento Prêmio Cidadão de Poesia – 2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *