segunda-feira, 23 outubro 2017

Definidos os finalistas da Copa Fecomerciários

Grande final será em Praia Grande, com a presença do tricampeão mundial Roberto Rivellino

Em sensacionais jogos decisivos realizados neste domingo (18) no Sesc de Piracicaba, a equipe de Matão venceu Santos por 2 X 1, enquanto  Catanduva bateu Itapeva por   8 X 2. A arbitragem ficou a cargo do Sesc (Árbitros:  Gilberto da Silva e Junior Batista; Mesário: Matheus Ribeiro; Anotador Cronometrista: Paulo Ricardo Valverde).

Houve grande confraternização após o jogo, no Clube dos Comerciários de Piracicaba, com a animação do Grupo de Pagode Simples Mania e presença dos diretores do Sesc, dirigentes comerciários das cidades de Botucatu, Itapetininga, Jaú, Limeira, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Sertãozinho e Sorocaba, atletas e torcedores.  No próximo sábado (24) os vencedores se enfrentam às 17h00 para decidir quem será o campeão da 6ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários (Troféu Luiz Carlos Motta), no Ginásio Falcão, em Praia Grande. A preliminar às 16h00 define o terceiro e quarto colocados.

Neste ano a Copa Fecomerciários homenageia um dos maiores jogadores de Futebol de todos os tempos no mundo, o grande tricampeão mundial Roberto Rivellino, que começou a carreira como jogador de Futebol de Salão. Ele estará presente à grande final e auxiliará na entrega dos troféus, além de receber homenagens do presidente Luiz Carlos Motta e equipe.

A sexta edição da Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários (Troféu Luiz Carlos Motta) contou com 326 atletas, representando 24 sindicatos de cidades de todas as regiões do Estado de São Paulo.  No total, os atletas representaram 267 empresas comerciais.

As equipes se concentrarão no Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande nos dias 23 e 24, quando haverá, além dos jogos decisivos, o Torneio de Truco às 10h00 e o “Futebol entre amigos” às 14h00, disputas realizadas entre dirigentes e colaboradores dos sindicatos participantes.