segunda-feira, 23 outubro 2017

Troféu Juvinha – Abertura leva grande público ao Clube dos Comerciários

Escrito por Andreza
Seg, 24 de Fevereiro de 2014 15:02
 

Evento contou com a presença do ex-craque Cesar Maluco e convidados especiais

 

Começou no domingo (23) o 19º Campeonato de Futebol Society dos Comerciários (Troféu Jovair José Nardini “Juvinha”). A festa de abertura teve a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Corporação Musical Arthur Giambelli e grande show da Banda Parada Sertaneja.

Antes de rolar a bola, houve grandes emoções, com a presença do extrovertido e lendário Cesar Maluco, que arrastou ao Clube dos Comerciários inúmeros torcedores, principalmente do Palmeiras, que fizeram questão de receber o autógrafo do ex-craque. Em nome do presidente Motta, da Fecomerciários, Cesar discursou e enalteceu o trabalho dos comerciários de Limeira na pessoa do presidente do Sinecol, Paulo Cesar da Silva. O homenageado Juvinha foi às lágrimas, emocionado com a iniciativa do sindicato e com a presença de familiares e companheiros de longa data. Amigos pessoais, ex-atletas, jornalistas e aficionados do bom futebol estiveram presentes, além dos Vereadores Luizinho, Zé da Mix e Dr. Júlio.

Incentivando a paz nos estádios, o presidente Paulo Cesar da Silva se apresentou vestindo uniforme do Independente Futebol Clube e, em contrapartida, ofereceu uma camisa da Associação Atlética Internacional para Cesar Maluco e outra para Juvinha. Paulo também estava emocionado com a festa, pois a previsão de público até o final do dia era de mais de mil pessoas.

Após o pontapé inicial, houve grandes jogos, com os seguintes resultados:

Madewal 3 X 3 Rebeca Novidades
Mesiq Móveis / Casimiro 4 X 1 Dimensional
Consermaq/Embrear 8 X 1 Magazine Luiza

Devido ao Carnaval não haverá rodada no próximo domingo. Os jogos previstos para o dia 09 de março são os seguintes:

Passarela Calçados X Dimensional
Sup.Serv Bem/Nana Modas X Rebeca Novidades
Magazine Luiza X Madewal
Atrito Pneus X Mesiq Móveis / Casimiro