segunda-feira, 23 outubro 2017

Mesiq vence a 11ª Copa Sinecol de Futsal

A Mesiq, em emocionante partida realizada nesta terça-feira (13) no Clube dos Comerciários, se tornou a grande campeã da 11ª Copa Sinecol de Futsal, levando o Troféu Vanderlei José Franco de Moraes. O placar de 11 a 8 refletiu o equilíbrio da partida final, o mesmo ocorrendo na decisão do terceiro lugar, em que a Dimensional venceu a equipe do Serv Bem por 7 a 6. Lucas Masselari e Wellington da Silva Gusmão, da Mesiq, foram os goleiros menos vazados, enquanto Denys Bastelli Pinheiro, jogador da Serv Bem, foi o artilheiro.
Antes de a bola rolar a diretoria do Sinecol, representada pelo presidente Paulo Cesar da Silva, e o agente de atividades esportivas do Sesc Piracicaba, o Senhor José Roberto, prestaram merecida homenagem ao árbitro Vanderlei José Franco de Moraes, que emprestou seu nome à competição e se mostrou emocionado com o evento.
Os diretores do Sinecol ficaram satisfeitos com a grande torcida que compareceu à decisão e, principalmente, com a disciplina observada durante toda a competição.